@Ped

SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE INICIAÇÃO À EXTENSÃO E CULTURA - Projeto @PED

On 06/28/18 16:10 .

@Ped

O Lemat - Laboratório de Educação Matemática, IME/UFG, em parceria com o LabIN - Laboratório de Educação Tecnologia e Inclusão, FE/UFG,  torna público o Edital de abertura de inscrições para seleção de estudantes dos cursos de Licenciatura em Matemática e em Pedagogia, da UFG, para vagas de BOLSISTA DE INICIAÇÃO À EXTENSÃO E CULTURA no PROJETO @PED: AÇÕES PEDAGÓGICAS EM AMBIENTES DIGITAIS.

Corra... Inscreva-se!!! Venha fazer parte da equipe @PED!!             @Ped

@Ped: Ações Pedagógicas em Ambientes Digitais

O QUE É O @PED?

@PED é um projeto de extensão da Universidade Federal de Goiás, vinculado ao Lemat (laboratório de Educação Matemática/IME/UFG) que visa a integração de estudantes dos cursos de Licenciatura em Matemática e Pedagogia no estudo, planejamento, realização e acompanhamento de ações pedagógicas mediadas por jogos digitais, softwares e aplicativos junto a estudantes da educação básica.

@PED oferece, para o segundo semestre de 2018, 1 bolsa no valor de R$ 240,00 (12h semanais) para atuação no campo pedagógico do projeto - ONG SETE (Setor Madre Germana II).

INSCRIÇÃO E SELEÇÃO

A inscrição e o processo de seleção ocorrerá conforme Edital.

As principais datas do edital

Inscrições: de 13 a 19 de agosto de 2018.

Os interessados devem se inscrever encaminhando o Formulário de Inscrição devidamente preenchida e o extrato acadêmico completo para o e-mail matemjogo@gmail.com.

Seleção: 24 de agosto de 2018

A seleção ocorrerá por meio exame oral/escrito, que ocorrerá no Lemat/IME.

Início das atividades do bolsista selecionado: 11 de setembro de 2018

Saiba mais sobre o @PED.