Organização Artigos Em 03/04/21 12:46 SILVA, M. R.; CEDRO, W. L. Professores discutindo a significação do conhecimento no clube de matemática. REVEMAT, v. 16, p. 1-20, 2021. SILVA, M. R. ; COUTINHO, R. K. B. ; SOUZA, R. S. ; CEDRO, W. L. Um olhar investigativo sobre a aprendizagem de geometria nos anos iniciais. Educação Matemática em Revista-RS, v. 2, p. 8-16, 2020. ROSA, A. S. M.; OLIVEIRA, W. F.; LYRA-SILVA, G. M. V.A ; CEDRO, W. L. Brincando com a Álgebra: o uso de jogos no ensino de sistemas de equações lineares. TANGRAM - Revista de Educação Matemática, v. 3, p. 173-189, 2020. CEDRO, W. El profesor de matemáticas en formación: discutiendo los motivos de la actividad pedagógica. PERSPECTIVAS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, v. 13, p. 1-20, 2020. SILVA, M. M. ; CEDRO, W. L. Planejar para que? Professores de Matemática em formação inicial aprendendo sobre o planejamento. Revista Paranaense de Educação Matemática, v. 9, p. 351-374, 2020. MARCO, F. F. de ; LOPES, A. R. L. V. ; CEDRO, W. L. Entrevista Natalia Vladimirovna Repkina. Revista Obutchénie, p. 801-808, 2019. MORETTI, V. D. ; CEDRO, W. L. ; MORAES, S. P. G. de . Desdobramentos da Atividade Orientadora de Ensino para a organização do ensino e para a investigação sobre a atividade pedagógica. LINHAS CRÍTICAS (ONLINE), v. 24, p. 431-452, 2019. SILVA, M. M. ; CEDRO, W. L. . Discutindo as Operações de Adição e Subtração com Futuros Professores dos Anos Iniciais. Boletim de Educação Matemática. BOLEMA, v. 33, p. 470-490, 2019. OLIVEIRA, D. C. ; CEDRO, W. L. Indícios da compreensão da necessidade de representação de uma linguagem algébrica simbólica nas crianças participantes do Clube de Matemática. Revista Obutchénie, v. 2, p. 139-165, 2018. LOPES, A. R. L. V. ; PAIVA, M. A. V. ; PEREIRA, P. S. ; POZEBON, S. ; CEDRO, W. L. Estágio Curricular Supervisionado nas licenciaturas em Matemática: reflexões sobre as pesquisas brasileiras. ZETETIKÉ (ON LINE), v. 25, p. 75-93, 2017. SILVA, M. M. ; CEDRO, W. L. Formação inicial de professores de Matemática: o estágio supervisionado como espaço de organização da atividade pedagógica. QUADRANTE (LISBOA), v. XXVI, p. 51-70, 2017. CEDRO, W. L.; MOURA, Manoel Oriosvaldo de . Possibilidades Metodológicas na Pesquisa em Educação Matemática: o experimento didático. EDUCATIVA (GOIÂNIA. ONLINE), v. 19, p. 121-138, 2016. LOPES, A. R. L. V. ; ARAUJO, E. S. ; CEDRO, W. L. ; MOURA, Manoel Oriosvaldo de . Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas. ZETETIKÉ (ON LINE), v. 24, p. 13-28, 2016. Listar Todas Voltar