Aprendendo a ser professor de matemática no circo

Em 24/02/21 17:25

Este livro apresenta as reflexões dos futuros professores de matemática sobre as ações desenvolvidas no projeto Matemática no Circo que tem como objetivo principal propiciar as crianças e adolescentes a possibilidade de ter uma aprendizagem direcionada ao desenvolvimento cultural, cognitivo, emocional, psicossocial e profissional por meio de atividades que relacionam as artes, o circo, a cultura e os conhecimentos matemáticos.

Livro Prof. Wellington

WELLINGTON LIMA CEDRO
Doutor em Educação (área de Ensino de Ciências e Matemática) pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Atualmente é professor Adjunto do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade Federal de Goiás (IME/UFG). Coordenador do Grupo de Estudos e Pesquisa sobre a Atividade Matemática (GeMAT) do IME/UFG. Membro do GEPAPe (Grupo de Estudos e Pesquisas sobre a Atividade Pedagógica) da FEUSP.

Editora CRV Impresso ou digital