@Ped

LEMAT/IME e o LabIN/FE inauguram parceria em Projeto de Extensão

Em 18/09/17 19:56.

**

O @PED, "Ações Pedagógicas em Ambientes Digitais", é um projeto de extensão que inaugura uma parceria entre Faculdade de Educação (FE-UFG), Instituto de Matemática e Estatística (IME-UFG) e a ONG-SETE.

Coordenado pelas professoras Maria de Fátima Teixeira Barreto (FE/UFG), Elisabeth C. Faria (IME/UFG) e Janice Lopes (IME/UFG), o projeto foi contemplado com bolsa PROBEC/PROVEC junto ao Edital do Programa de Bolsas de Extensão e Cultura - PROBEC 2017/18 e do Programa de Voluntários de Extensão e Cultura - PROVEC 2017/18.

O @Ped contempla oficinas de matemática para estudantes do Ensino Fundamental na ONG SETE-Setor Madre Germana e curso formação de professores para o trabalho em ambientes digitais no LEMAT/IME e no LabIN/FE.

Saiba mais sobre as nossas Cursos de Formação e venha fazer parte deste grupo!